Seguidores

domingo, 8 de março de 2015

GAROTAS DE ANIMES! (FELIZ DIA DA MULHER PARA TODAS AS NEGAS)


Olá Povo! Como estão? Eu estou bem, conseguir fazer um desenho awesome e pá e bola

Hoje, irei falar de 5 personagens femininas de animes.
São os meus animes preferidos, mas estou assistindo outros. Assim, no futuro, terá outra lista (É muita emoção gente <3).

Não adianta mentir gente, tenho certeza que alguém já desejou casar com aquela personagem AWESOME (no japão já dá pra fazer isso... Nada faz sentido nessa vida)

E você ai, fã de Naruto. DUVIDO que você nunca tentou fazer um jutsu (eu sei fazer só o Clone das sombras... Não levo muito jeito pra isso ;-;)

Não vem falar que você nunca cantou a abertura do anime! Que coisa absurda, dá até arrepio!

Mas bem, vamos começar com essa bagaça aqui. Vamo borá negada! (já virou tradição isso)

Vamos começar com a Sakura, de Naruto!

"Ain, Sasuke! (isso é muito irritante, gente do céu ._.)

Imagine uma personagem irritante e que no começo não tem quase nenhum poder forte. Pensou? Tudo bem, agora multiplique por 100.
Eu não estou exagerando. No começo do anime, ela é muito irritante e só liga pro Sasuke. E adivinha? Sasuke nem ligava pra ela.

Só na prova chunin que ela se ligou o quanto era fraca (SPOILERS huehuehuehue). Porém, a paixão pelo Sasuke era a mesma. 
Tsunade a treina bem antes de acabar o clássico. Sakura Tem uma grande força e um grande controle de Chakra.
No Naruto Shippuden, ela fica bem forte, porém eu não posso confirmar isso, pois eu ainda estou no começo dele. Assistam e vejam galera ;D


Agora vamos para a Atena, de Cavaleiros do Zodíaco! (Uma abertura Awesome <3)
Atena sempre foi linda, não? *-*

Atena é uma das personagens principais. Ela é protegida pelos cavaleiros de bronze, ou melhor dizendo, os Cavaleiros do Zodíaco (tem sempre alguém no cosmo ajudando o cavaleiro a vencer! *-*).
Ela se reencarna a cada 250 anos. Sua encarnação é a Saori Kido, que vive na cidade.
Ela quase foi morta ainda bebê pelo Saga, de Gêmeos.
Gente, falem a verdade! Vocês torceram pro seu signo na Saga do Santuário!


A terceira garota é a Misty, do Pokemon! (Temos que pegar, Pokemon!)

Togepi kawai <3

Misty é aquela garota que o Ash "roubou" e quebrou a bicicleta, lembra?
Eles começam uma jornada juntos, e ai começa o "romance" (a gente, rola um clima sim, que eu sei :>). Depois o Brock entra no bonde (ele é muito engraçado :v)
Você lembra que no jogo (pokemon red, blue, fire red e leaf green) ela era uma líder de ginásio? (meu deuso, me irritou muito na primeira vez que joguei).
Sabe uma coisa engraçada? Ela tem uma fobia de pokemons inseto! É um gênero de pokemon ingenuo e fraco (no começo). Eu não posso falar nada também, morro de medo de barata!
É uma pena que o pokemon virou uma bagunça depois da Johto (Pra ser dos mestres o melhor! xD). Pra que tanto pokemon? 0.o


A quarta é a Bulma, de Dragon Ball! (A-DO-RO a dubladora dela. Soa tão fofo *-*)


A Bulma está tão fofa nessa imagem :3
A Bulma aparece bem no comecinho do Dragon Ball. Ela ajuda Goku é a personagem feminina mais importante. Mais tarde, ela vira esposa de Vegeta (SPOILERS AGAIN).
Sabe o que eu acho muito engraçado? O Goku, quando é pra oferecer uma mulher pra aquele outro velho tarado e que "treinou" o Gohan por muito tempo, ele fez uma cara de pau e ofereceu a mulher do Vegeta, ou seja, a Bulma. Eu rachei quando vi esse episódio (desculpa o SPOILER ;-;).
A Bulma fez invenções que contribuíram muito no anime. Além disso, participa até o fim do DBGT (seu sorriso é tão resplandecente ;-;)


Agora a última (eu ela acho muito linda gente <3) é a Asuna, de Sword Art Online!
Observe e tire suas conclusões dessa obra de arte


Asuna é uma das personagens desse anime maravilindo. No começo, ela faz uma equipe com Kirito (o personagem principal) e na primeira batalha, ela sem querer revela sua identidade.
Além disso, ela vira a vice comandante de uma guilda (desculpem, eu não lembro o nome dela). Depois, os dois começam a se relacionar e no fim... (SPOILER) ela vira a esposa de Kirito e o resto eu quero que vocês vejam.

Pessoal, esses animes são muito lindos. Transmitem lições de moral e concelhos. Se você gosta muito de anime, recomendo todos (provavelmente vocês já assistiram. São muito populares)

Não tem links aqui, pois eu peguei tudo da minha cabeça (foi meio difícil lembrar de algumas coisas xD)

Bom negada, é isso. Espero que vocês tenham gostado e beijoca pra todo mundo!
(não vai ter alan ;-;)

-Path







Nenhum comentário:

Postar um comentário