Seguidores

sábado, 21 de março de 2015

VOLTEI NEGADA!

Olá povo! Como estão? 
Primeiro eu queria dizer que as primeiras provas acabaram (aleluia) e as Recuperações estão ai.
Mas relaxem, a Rec não é muito importante pra mim, pois consegui ter notas boas.
Se eu não postar, é porque eu estou fazendo meus trabalhos do colégio ;3

Bom, o assunto daqui vai ser bem curtinho.
Todo mundo sabe que a páscoa está chegando, né? E tem tanto ovo bom, e brindes que arrepiam a espinha!
(O Gabriel comprou um ovo AWESOME e sambou na cara das inimigas)

Eu irei falar de um ovo AWESOME: STAR WARS.
Além de vir CHOCOLATE (todo ovo de páscoa vem chocolate ._. #PathBurrona) vem duas canecas! CANECAS mini jovi! CANECAS! (AWESOME)

Vou mostrar primeiro essa ai: 

Olhe isso mini jovis *^* -AMAZING-

UMA CANECA DO DARTH VADER! 
AI MEU RIM! Olhá que Beleza!!!!
No ovo, vem o chocolate (Hur dur), a caneca e esse o copinho onde você coloca o café dos irmão (ou outra bebida, sei lá).
Se você for V1D4 L0K4 (#PathFunkeira) dá o copinho pra um amigo e fica sem ele, só pra esfregar na cara das inimigas (mas quem aceitaria um copo comum desses?)

Agora essa aqui:
A-DO-REI essa caneca! AWESOME

Gente, essa caneca é do Stormtrooper *^* 
No ovo, vem a mesma coisa que o Darth, a diferença é a caneca.
Eu prefiro essa porque é bem chamativa e muito AWESOME (as duas são AMAZING)

Gente, desculpa ter feito esse texto tão pequeno ;-; 
Prometo fazer outro assunto AWESOME pra ajudar vocês, ok? Não se preocupem!

Fontes das imagens dessa bagaça aqui:



Até mais gente! Beijoca pra todo mundo ;3

-Path

Nenhum comentário:

Postar um comentário