Seguidores

domingo, 5 de abril de 2015

MERCEÁRIO TAGARELA- PARTE 1

FALA AÊ NEGADA! COMENDO MUITO CHOCOLATE? 

Hoje vamos falar nada mais, nada menos do que DEADPOOL!

    -Ele é zuero!                                                    
    -Eu sei!                                                                
    -Ele é imortal!                                      -Eu sei!                                                                      
    -Ele é fod*!                                         -Eu sei!                                                                                            



    Não é à toa que viemos falar dele, ele teve uma PÉSSIMA representação em X-Men Origins, isso nós sabemos, mas ele voltou para provar que o melhor filme, vai ser o dele.

Não vamos ser tão mal assim... O bom, é que a cena não demora muito, mas vamos dizer que foi um pouco de um pouquinho de bom...



    O filme, de acordo com notícias recentes vai ser lançado em 2016. Você, criançinha que acha que é fã de Deadpool, não vai poder assistir o filme nos cinemas, pois a classificação dele é "Mais 18", algo que não vai ser bom para quem se acha maduro o suficiente para ver sangue, palavrão e talvez, nudez.

   Deadpool, é imortal?


    Sim! Ele é imortal, sim! É imortal, pelo fato de possuir um fator de cura (avá): ARMA X.
    Assim como Wolverine, Deadpool é um produto do Projeto Arma X, do governo canadense, embora seu local de nascimento seja desconhecido. Depois que o Arma X curou seu câncer lhe dando um fator de cura artificial (extraído de Wolverine), apesar de ter sido o único voluntário do projeto, Deadpool foi deixado desfigurado e mentalmente instável.

    Por que Deadpool?


   Durante uma das missões, Wade matou seu companheiro de equipe Slayback. Por causa disso ele foi rejeitado pelo Programa Arma X e enviado a um hospício sob a alegação de que sua condição mental instável era uma ameaça. Entretanto, os pacientes do hospício serviam de cobaias para as excêntricas experiências do doutor Killbrew e seu sádico assistente Ajax, que efetuavam torturas indescritíveis. Os pacientes do lugar participavam de um jogo chamado "Deadpool", que consistia em uma aposta para tentar adivinhar quem morreria primeiro devido aos testes.
    Wade foi submetido a diversas torturas experimentais onde sua aparência se transformou devido as torturas e, como consequência, engatou uma relação com a entidade cósmica conhecida como Morte. Sua frieza diante da severidade de suas torturas lhe garantiu o respeito dos outros pacientes do hospício. Isso deixou Ajax furioso e ele lobotomizou um dos amigos de Wade que teve que matar o amigo para acabar com seu sofrimento. Contudo, as regras do hospício diziam que qualquer paciente que matasse outro seria condenado à morte. Ajax, então, arrancou fora o coração de Wade e o deixou para morrer. O desejo de vingança de Wade era tão forte, que ativou seu fator de cura pela primeira vez e regenerou por completo seu coração, mas não curou suas deformações. Adotando o codinome Deadpool, Wade atacou Ajax e fugiu do hospício.


Bom, cambada e negada, essa foi a primeira parte da postagem sobre o Anti- Herói mais querido da Marvel... Querem a segunda parte, a terceira? Comentem aí!

Boyczuk, Criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário