Seguidores

sábado, 9 de maio de 2015

MEMES! \o (I AM BACK)

Voltei negada!
Olá povo! Como vocês estão? Tranquilos? ;3 (Uma dose de Alan, tava com saudade)
Gente, primeiramente eu queria pedir desculpas pela ausência ;-----; 
eu tive uns problemas (entre eles, alguns eram pessoais). 
Mas relaxem, eu voltei ;3 As postagens vão voltar daqui em diante :D

O assunto primeiramente dessa bagaça é... MEMES! 
É meu filho, eu sô o bichão memo! 
Vou fazer um top 5 nesse post dos memes que eu mais gosto e dos que eu mais fico rindo igual uma retardada ._.

Vamos começar com o último dessa lista!
(AVISO: esse post terá muita retardadice e também uma dose de memes que também estão em videos retardados ;D)

5- Onde é que tô? Será que estou na Alagoinha?


Esse meme se resume em: sequestro. A muié fica "desesperada" e fica se perguntando onde que ela está. O mais engraçado é a parte que ela fala "eu me acordo nesse sol casueiro e nesse matagal... Ave maria, onde me DEIXARU? Vou postar no twitter que eu fui sequestrada!" (huehuehuehue)

4- C*ralho teve uma batida ali na frente! Eita p*rra...


Sério, não é possível, a maioria dos memes aparecem em reportagem... Além de serem a maioria de bandido cheio de cachaça e tudo doidão! 
Mas esse aconteceu do nada! Um repórter tava só fazendo o trabalho dele de boa e do nada uma batida acontece... ele fala os palavão ao vivo :V 
Além da batida e duns cara morto, deve ter tido mais uma vaga de repórter na emissora :V (será que as pessoas morreram? 0.o)

3- No céu tem pão? E morreu...


Didi fazendo um dos melhores memes... É um dos que mais aparecem em videos retardados no youtube (youtube poop da vida)
Ele tá no planeta Xuxa (só pra você ver onde ele conta essa história ;-------;) e conta a história de um menino morrendo de fome que morreu no colo da mãe... mas não escapou da mão dos zueros da net :V 

2- Então morre, Diabo!


"Eu quero que você se f*da, ok?" 
O cara se meteu em uma encrenca e foi preso (ele é um cara insano e etc). Os repórter da Band foi entrevistar e ele simplesmente foi o mais rude e ignorante, e engraçado também, claro. Ele não quis responder nenhuma pergunta feita, o que deixa mais engraçado do que já é :V
E adivinha? Foi tudo ao vivo, com palavão e tudo (Avá, é memo? .__.). Esse ai também não escapou da mão dos lindos zueros da net.

1- Eu sô o Jô Soares, sua piranha!


Esse sim é um meme que sempre me faz rir! Não tô brincando!
Têm uma muié que rouba um negócio e um policial vai lá pegar ela. Simplesmente a mulher dá um golpe certeiro (não é friendzone, ok? relaxem) e a arma do cara cai no chão. Ela vai tentar pegar, mas do nada o Pelé chega correndo (GOTTA GO FAST!) e coloca o pé na arma. Essa parte é a mais loka e engraçada:
Muié: Você... Você é o Pelé? 0.o
Pelé (Jô soares): Não! Eu sô o Jô Soares, sua piranha! 
Depois disso o Pelé dá um chapeuzinho nela e a arma cai na mão do puliça (huehuehue)

Bom gente... É isso :D 
Desculpe o post pequeno. Vou pegar um assunto muito bom pra compensar a minha ausência ;3

Se você não conhece esses memes, vou colocar aqui os links, caso você queira ver: 

5- Será que estou na Alagoinha? 
www.youtube.com/watch?v=RyyULw7EffU

4- C*ralho, teve uma batida ali na frente! Eita, p*rra...
www.youtube.com/watch?v=Ca9CpeHZHpg

3- No céu tem pão? E morreu...
www.youtube.com/watch?v=rlSW5HTmGhg

2- Então morre, Diabo!
www.youtube.com/watch?v=9-XCxEZ45Jw

1- Eu sô o Jô Soares, sua piranha!
www.youtube.com/watch?v=PcqjyKNwbe4

Então pessoal, espero ter dado um pouco de diversão a vocês :3
Encontro vocês outro dia, até mais e beijoca pra todo mundo! xD 
(sem Alan, novamente ;---;)

-Path

Nenhum comentário:

Postar um comentário