Seguidores

quinta-feira, 30 de julho de 2015

RECADOS!

Olá povo! Como estão?

Tenho que dar uns avisos!

Eu estou tentando separar vários assuntos para o blog. É muito difícil, pois eu tenho que pesquisar bastante e, além disso, tenho que evitar falar algo de errado.

Me desculpem pela falta de posts, porque além desse trabalhão que eu estou tendo pra separar assuntos, tem a maldita internet que simplesmente cai e não volta. Na maioria das vezes, os sites não abrem de jeito nenhum (capitão óbvio atacando novamente .__.).

Eu prometo que vai sair mais assuntos aqui, ok?

Mais um recado: Como todos sabem, as férias estão acabando. As minhas aulas começam dia 3, e não vai dar para postar em alguns dias, pois tem as provas, as lições de casa, e etc. Não se preocupem, pois nos finais de semana vai ter mais posts por dia.

É só isso gente. Até mais!

Beijocas :D

-Path

domingo, 26 de julho de 2015

MULHERES NO FIFA 16!

Olá povo! Como estão?

Como vocês conseguem ver, eu vou falar da notícia (acho que bastante gente sabe, mas tudo bem) de que o FIFA 16 vai ter times femininos!

Aqui está o trailer para quem não viu:


Fãs pediram e aqui está: Os desenvolvedores do FIFA 16 colocaram agora jogadoras femininas no game. No jogo, além dos Estados Unidos, Alemanha e Brasil, terão mais 9 seleções (mesmo não aparecendo no trailer alguma jogadora do Brasil, eles garantem que a seleção vai aparecer no jogo).

Eles estão pegando a captura de movimentos de 4 atletas norte-americanas, pois disseram que mulheres tem movimentos um pouco diferentes do que os movimentos dos homens (isso é verdade xD)

Não vai ser permitido colocar homens e mulheres no mesmo jogo (claro, vocês já viram alguma vez isso acontecer? Imaginem), para não fugir da vida real.

Os rostos foram feitos fielmente com as jogadoras oficiais, colocando até efeitos mais suaves.

“Quais serão as seleções, Path?”

Como eu disse, terá doze: 

1- Alemanha (7)
2- Austrália
3- Brasil (1)
4- Canadá
5- China
6- Espanha
7- Estados Unidos
8- França
9- Inglaterra
10- Itália
11- México
12- Suécia

O FIFA 16 será lançado em setembro desse ano, para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Bom pessoal, é isso. Espero que vocês que não sabiam tenham se informado.

As informações eu peguei do site da UOL Jogos, que fala sobre essa informação.

Eu estou separando alguns posts mais longos, por isso a falta de posts :3

Até mais e beijoca para todo mundo :*

-Path

quinta-feira, 23 de julho de 2015

AMIGOS DE INFÂNCIA!

Olá povo! Como estão?

Hoje eu vou fazer uma resenha do anime Ano Hana!

Nesse texto não vai ter nenhum Spoiler. Vou apenas fazer a resenha e a minha opinião.

Vamos começar essa bagaça então!


Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shirenai (Nós ainda não sabemos o nome da flor que vimos naquele dia.), ou Ano Hana para os mais íntimos, é um anime lançado em 2011, dirigido por Tatsuyuki Nagai (que fez muito sucesso com o anime Toradora!), roteirizado pela Mari Okada e produzido pela A1 Pictures,  contendo apenas 11 episódios.

Vamos falar um pouco da história:

No anime, seis crianças fazem um grupinho, daqueles que todos fazem com amigos, dando o nome de “Super protetores da paz”. Infelizmente, uma delas (a Menma) teve um acidente fatal e morreu. Com o tempo, todos se afastam e seguem sua própria vida.

Depois de dez anos separados, o líder do grupinho (Jintan) começa a ver o espirito da garota crescida, e ele acha que está maluco, e tendo alucinações. Ele é o único que consegue ver a Menma e a maioria do pessoal não acredita que realmente ela está ali.

A Menma veio “assombrar” o Jintan porque ela diz que tem um desejo que não cumpriu, porém ela não sabe qual é.

E o centro do anime é esse mesmo. É o Jintan e o resto do grupo tentando realizar o desejo da Menma.

Mas também o anime não mostra só isso. Ele também mostra um pouco do passado e os relacionamentos de cada um (“relacionamentos”, pois cada um do grupo gosta de uma pessoa. Eu prefiro não contar aqui, pois vai estragar um pouco na hora de assistir.).

A trilha sonora desse anime... Segurem meus óculos, pois ele vai dar um mortal duplo e uma dancinha... Sério, é incrível!

A abertura é LINDAMENTE LINDA. Sempre que escuto eu choro (junto com o encerramento, que te pega em alguns episódios, fazendo você chorar MUITO).

Os personagens... Bom, eu vou falar cada um sem muitas informações, para não estragar na hora de assistir, né?

(eles têm um nome, mas prefiro falar só os apelidos, pois também vocês não vão lembrar na hora de assistir)

O líder da bagaça toda é o Jintan. Na infância era um menino super extrovertido e que deu a ideia do nome. Com o passar do tempo foi se isolando dentro de casa e parando de ir à escola. É ele que consegue juntar todo mundo novamente.


Outro menino do grupo é o Yukiatsu. Ele sempre foi inteligente e um pouco sério e fechado. Ele estuda na mesma escola que a Tsuruko e eles dois são os únicos que continuam juntos. No meio do anime você vai ter raiva dele, mas vai entendendo o porque dele ser assim (é assim com todos os outros personagens).


O último menino é o Poppo. Ele que dá a maioria do humor do anime, sempre sendo extrovertido, engraçado e gentil. O Poppo é o único que acredita que Menma está realmente viva, ou seja, que acredita no Jintan. Sim, ele mudou bastante, mas vão saber o porquê quando assistir o anime. 


A primeira menina é a Anaru. Anaru é uma menina de personalidade bem forte, é sofisticada e mesmo parecendo fria, se preocupa com seus amigos. Mas é influenciada muito pelas pessoas. Eu gostei bastante dessa personagem!


A segunda menina é a Tsuruko. Tsuruko é uma menina inteligente, gentil e séria. Ela e Yukiatsu, como eu disse antes, estudam na mesma escola e sempre ficam juntos. Ela é a minha personagem preferida do grupo, pois me identifico muito com ela (o bom desse anime também é que você sempre se identifica com um dos personagens).



E por último a Menma. Ela é uma garota muito gentil, ingênua e infantil. Além de ser fofa, ama todos os amigos, com todas as emoções e defeitos. Ela usa o mesmo vestido que ela usava quando criança e seus cabelos continuam os mesmos, até sua personalidade.


Esse anime me faz lembrar os meus melhores amigos (nem sei se posso falar os nomes aqui xD). Somos quatro pessoas e espero que nunca nos separem, certo? (acho que só o Boyczuk vai ler isso, mas Blz :v)

Gente... ASSISTAM. É um anime perfeito e prepare os lencinhos, pois o anime apela muito, fazendo você chorar... e chorar... ;---; (ou “suar pelos olhos”, para os homens XD).

Bom... É isso. Espero que tenham gostado.

Primeira imagem:

Todas as outras imagens foram pegas nesse link aqui:

terça-feira, 21 de julho de 2015

QUADRADOS!

Olá povo! Como estão? \o/


Nessa bagaça eu vou fazer 10 curiosidades de Minecraft!

Vamos começar!


1-  Há 1% de chance de a tela de inicio aparecer Minceraft invés de Minecraft.


2- Se você usar uma abóbora na cabeça, o Enderman te ignora completamente.


3- Dica para você que quer respirar de baixo d’agua: Portas, cercas e portinholas (não lembro o nome daquilo) ajudam a respirar na água!


4- Há chances de um raio cair em um Creeper (sua explosão fica maior e mais poderosa) e de um raio cair em um porco e ele virar um Porco Zumbi.


5- Espadas de ouro são do mesmo nível que espadas de madeira.


6- Creepers dropam um disco se um esqueleto mata-los.


     7- Jaguatiricas não tomam dano de queda.


 8- Em espanhol o Wither se chama “Boss Cabroncete” (ashaushaushuahsuahsuahua que tradução é essa?!). 


9- O esqueleto atirava com as duas mãos.


    10- Tudo que é feito de madeira pode servir de combustível na fornalha.

     Bom pessoal... É isso. Espero que tenham gostado.

     Todas as informações eu peguei são do site Minecraft Gálaxia e do blog Minecraft Sem Limites.

     Até mais e beijocas para todos :*
     
     Se o sistema aqui do blog deixar (ele tá muito bugado, sério), ainda hoje eu faço outro post.

-Path                                                  

segunda-feira, 20 de julho de 2015

DINOSSAUROS! \o/

Olá povo! Como estão?

Hoje o assunto dessa bagaça é: Jurassic World!

Vou fazer MINHA opinião sobre o filme Jurassic Park! Ou seja, isso aqui vai ter Spoiler.
Eu vou fazer uma resenha pra quem não assistiu. Podem ler se quiserem e verem o filme depois.

Vamos começar!


O que é Jurassic World?

Jurassic World é um novo parque, aberto vinte e dois anos depois do primeiro. O parque tem mais tecnologia que antes e com os mesmos dinossauros, porém com um espaço muito mais amplo.

O Parque, depois de um tempo, foi perdendo visitantes, por ter sempre os mesmos dinossauros. A equipe liderada por Claire decidiu fazer hibridos, (misturando alguns DNAs de dinossauros e animais) para que o povo voltasse a se interessar.
Porém, um dos híbridos era muito inteligente, assim trazendo perigo a quem vai ao parque.

Agora vem a minha opinião e os spoilers:

Gente... Eu adorei esse filme, mas eu pensei que seria melhor.

O começo do filme é bem leeeento. Para chegar ao ponto um pouco mais “interessante” e com mais ação, demora uma meia-hora ou mais.

Os dois garotos que aparecem no filme não são irritantes (invés DELES serem irritantes, o IRRITANTE é o “vilão” do filme, que queria usar os velociraptors para usar em guerra... eu odiei esse cara, e quando ele morreu eu quase fui no filme e abracei o velociraptor).Eu esperava que o mais novo ficasse enchendo o saco, igual o do primeiro filme. Mas assim, a gente não deseja que eles morram no filme, e assim eu fui gostando mais deles (até porque eles conseguiram fugir de um dinossauro hiper inteligente...).

 Nem aquela amiga da Claire. Na verdade, ela perdeu os meninos de vista e morreu de uma forma muito inesperada (e me fez rir muito no cinema, sério, minha mãe sempre soltava um “misericórdia... Acho que vou vomitar vendo isso”). Não achei ela importante no filme. Inclusive, eles se perderem no parque foi meio clichê, não acham?

Eu sinceramente não gostei da Claire. (eu não fui a única. Teve um cara no cinema que ficou muito zangado com ela. A cada coisa errada que ela fazia, o cara xingava ela de tudo que é nome :V). Ela foi a “senhora frieza da ignorância” no começo do filme (sim, “senhora frieza da ignorância” não faz nenhum sentido) e, além disso, não ficou nenhum minuto com os sobrinhos. Sim, ela tinha seus motivos e etc, mas pelo mandasse alguém melhor né?

Pelo menos ela se apaixonou pelo Owen e... Quem no universo consegue correr de um T-Rex de SALTO ALTO, sendo mais rápida que ele (e deve ser mais rápida que os próprios velociraptors do filme .___.) e ainda consegue sair viva?! Sapato de titanium esse :V Só consegui gostar um pouco dela no final, onde ela FINALMENTE fica com os sobrinhos dela e se desculpa por não ter ficado com eles.

Sobre o Owen... Eu o adorei. A ideia de ele domar velociraptors foi genial. No Trailer eu estranhei um pouquinho. O fato de cada um ter um nome é muito engraçado e até interessante até. E quando ele deu um soco no cara que queria usar os dino... Eu ri muito, muito mesmo. Resumindo: Eu amei esse personagem.

E os velociraptors? Além de serem inteligentes, são bipolares. O que é isso? Primeiro eles obedecem ao Owen, depois “o” hibrido. Ai no final o Owen de novo.

Agora, sobre ELA... Vou chamar o hibrido de “Ela”, até porque não falam o nome dela e também é uma fêmea. Ela, como sabem, é muito inteligente e a mistura de rã, um outro animal que eu não me lembro o nome, de T-Rex, de velociraptors e de outros animais que não falaram no filme. Ainda fico me perguntando como ela é tão inteligente. Conseguiu enganar os caras na “cela” dela, se camuflar sem que ninguém perceba, conseguir derrubar um helicóptero... Eu ainda acho que colocaram DNA de humanos, até porque Ela tem polegar 0.o é só reparar (e também foge da inteligência normal de um animal).

O final foi tipo... Broxante. O T-Rex ajudou a matar Ela (o mosassauro e o velociraptor também) e simplesmente... Foi embora pro horizonte. Não ocorreu nenhuma treta com ele! Achei muito estranho ele não querer matar todo mundo ali.

Mas tem sempre uma coisa PERFEITA: Os efeitos. Não são exagerados, evoluíram muito mais (capitão óbvio ataca) e eu achei sensacional. Acho que ficaria ainda mais perfeito se eles trabalhassem com os animatronics, igual ao primeiro filme.

Pessoal, isso aqui é MINHA opinião. Não se revoltem por eu ter dito algo que não concordem! É só minha opinião com criticas!

Bom... É isso. Hoje vai ter só um post, porque eu fui burra e decidi escrever tarde.

Link da imagem:
http://universal.globo.com/programas/whatson/materias/chris-pratt-astro-de-jurassic-world-da-um-oi-aos-fas-brasilieros.html

Até mais e beijocas, Dinos :*

-Path

sábado, 18 de julho de 2015

Shadow of the Colossus: Uma obra de arte

Olá novamente povo! Esse é o segundo post de hoje!

Como puderam ver no título, eu vou falar sobre o meu jogo preferido: Shadow of the Colossus.
Aqui eu vou falar sobre o jogo: A história, a jogabilidade, a ambientação, a trilha sonora e os colossos
Tenho que dizer que aqui não irá haver nenhum spoiler do jogo. Apenas o começo da história será falado.


Vamos começar então!



Primeiramente, vamos falar um pouco do jogo.

Shadow of the Colossus é um jogo em terceira pessoa. O jogo foi lançado no Japão em 2005 e para fora do Japão em 2006. O jogo é da incrível empresa Team Ico, e dirigido pelo mestre Fumito Ueda. No começo ele era somente de PS2, mas no Ps3 ele está em HD e é uma ótima experiência para quem tem.

Agora, vamos partir para a história:

Olha gente... Esse jogo é muito interpretativo! Cada um tem sua versão de interpretação e opinião. Mas a história, para quem prestou atenção, é essa que vou falar.

Primeiro vamos falar do protagonista: O Wander. Ele é um garoto, de aparência jovem, que roubou uma espada muito preciosa: A Espada Ancestral. Ele tinha o objetivo de salvar uma donzela (que parece ser a sua namorada), chamada Mono. Ela foi morta, por acreditarem que ela tinha um destino amaldiçoado.

Junto com sua égua chamada Agro, a levou até a terra proibida, chamada de Forbidden Lands. No templo da adoração, Wander a coloca em um altar. Porém, espécies de “sombras” aparecem para intimida-lo. Wander pega sua espada e tenta as expulsar dali. Naquele momento, uma entidade se revelou para Wander: Dormin. Ele era conhecido por ter poderes “inimagináveis” e por ter feito algo IMPERDOAVEL.

Wander pediu para Dormin ressuscitar Mono, e explica porque foi morta. Dormin, que não é bobo nem nada, fala que só vai ressuscita-la se ele matar, com a espada ancestral, vários colossos, que representam cada Ídolo (no total 16). Eles estão espalhados por toda aquela terra.
 Porém, Wander terá que pagar um preço MUITO caro devido a isso. Wander, sem excitar, aceita o trato e aqui que você começa a jogar!

Um personagem que você irá ter muita raiva e apego é a Agro. Ela que te leva aos colossos do jogo, pois andando que Wander não iria. Há batalhas que é obrigatório ela ser usada. Um fato curioso é de que os criadores a criaram com um extinto de um animal: nem sempre ela te obedece (e acredite, ela faz isso quando você menos querer).

Vamos para a jogabilidade:

A jogabilidade desse jogo é bem complexa no começo. Ao longo do jogo você vai entendendo  e aperfeiçoando melhor.

Wander pode correr, pular, se pendurar, nadar, cavalgar na Agro, fazer manobras (ou acrobacias) nela, atacar com a espada, esquivar... É um bixão mesmo.

É OBVIO que tem estratégia no game. Cada colosso tem uma maneira diferente de matar e chegar ao seu ponto fraco (ou ponto vital se preferir).

Mas o que é o ponto vital?

É um ponto onde você tem que dar o dano no colosso. Lá onde ele perde parte da vida (ou toda a vida). Há vários colossos que têm mais te um ponto fraco.  Você, companheiro, tem que subir escalar o colosso, achar o ponto vital (que também não é facilmente acessado na maioria das vezes), lidar com a sua estamina (sim, pensa que é fácil subir? Magina iludido, sabe de nada, inocente) que acaba enquanto Wander fica pendurado e a sua barrinha de vida (Claro, pensou que Wander fosse imortal?)!

Para ajudar nas batalhas, há um arco e flecha que Wander carrega. Além disso, ele mata os lagartos de rabo branco que ficam escondidos (e aumentam sua estamina) e frutas (que aumentam sua barrinha de vida).

Lembra do “preço caro” que o Dormin disse?
A cada colosso, marcas aparecem no corpo e sua aparência vai ficando cada vez pior, surgindo chifres.

A ambientação é INCRIVEL. Têm florestas úmidas, rios, desertos, templos (além do “templo da adoração”) planícies... Tem de tudo, sério!

GENTE... O que falar da trilha sonora????? MEU ÓCULOS!!!! É AWESOOOOOOOME

Ouçam cada música orquestrada com atenção! É tudo vindo da Team Ico, nada é plágio!
Vou deixar um vídeo, caso quiserem ouvirem.


Agora os colossos!

O primeiro deles é chamado Valus.
Ele é um dos que mais marca os jogadores.
Ele é semelhante a um minotauro e é um colosso que possui uma inteligência própria (mesmo que pareça ser pouca quando jogamos). É um colosso que possui um Tacape como arma. 

Colosso Valus
O segundo é o Quadratus. 
Ele é semelhante á um Touro, porém há apenas um chifre inteiro em sua cabeça (o outro está quebrado ao meio).

Colosso Quadratus
O terceiro é o colosso é o Gaius. 
Ele é semelhante a um guerreiro. Ele também possui uma “arma” em uma das suas mãos. Gaius é um dos colossos que aparenta ter uma inteligência própria.

Colosso Gaius
O quarto é o Phaedra. 
Ele se assemelha a um cavalo. A arena dele é uma das mais lindas de todo o jogo.

Colosso Phaedra
O quinto é o Avion. 
Ele é semelhante a uma águia. A batalha dele é única, sendo muito aclamado pelos jogadores. Avion é um dos colossos passivos do jogo.

Colosso Avion
O sexto é Barba.
Ele é semelhante a um minotauro (só que barbudo :V). Barba também é um dos colossos que aparenta ter uma inteligência própria.

Colosso Barba
O sétimo é o Hydrus. 
Ele se assemelha a uma enguia. Sua batalha é muito boa e única, também marcando a memória de vários jogadores.

Colosso Hydrus
A partir desse colosso, corra como o Berg! Corre MESMO!

O oitavo é “A” Kuromori (sim, é fêmea). 
Ela se assemelha a um lagarto e... é para correr mesmo, pois é um dos mais agressivos.

Colosso Kuromori
O nono é o Basaran. MEU FILHO! CORRE!
Esse colosso se assemelha a uma tartaruga. Ele é um dos mais agressivos do jogo (ou é, porque ele tem mais TPM que a Kuromori. Só quem jogou sabe que O Basaran é um desgraçado na primeira vez).
Colosso Basaran

O décimo é o Dirge. NESSE VOCÊ É OBRIGADO A CORRER!
Ele é um dos mais agressivos do jogo e se assemelha a uma cobra da areia.

Colosso Dirge
O décimo primeiro é o Celosia. 
Ele é uma junção, possivelmente de touro e algum outro felino (leão ou tigre). Celosia é um dos mais agressivos e também um dos menores.

Colosso Celosia
O décimo segundo é o Pelagia. 
Ele não se assemelha a nada (vai pela imaginação dos jogadores). Sua arena é uma das mais lindas do jogo (para mim é a mais linda).

Colosso Pelagia

O décimo terceiro é o Phalanx. 
Ele se assemelha a um dragão. É um dos colossos mais adorados por ser totalmente pacífico e pela luta também ser única. Ele é meu colosso preferido de todos (informação extra xD)

Colosso Phalanx
O décimo quarto é o Cenobia (Nesse seu coração pula para fora, cuidado!).
Ele é um dos colossos agressivos e um dos menores, junto com o Celosia (É uma junção de touro e outro felino). Sua batalha é única, e é um dos meus colossos preferidos.

Colosso Cenobia
O décimo quinto é o Argus.

Ele se assemelha a um guerreiro e a um minotauro. Ele usa uma espada como arma, é um dos colossos mais agressivos e também apresenta ter uma inteligência própria.

Colosso Argus
E por último, temos o Malus (Nesse você chora...Chora... Chora... ;---------;)
Ele é semelhante a nada (vem da imaginação). É um dos mais agressivos e encerra o jogo com chave de ouro.

Colosso Malus
Esse jogo é uma obra de arte. Tudo nele faz você se arrepiar e o final... Prepare os lencinhos!
O que eu mais gosto é a trilha sonora. É original e linda. Me faz lembrar de tudo, dês da minha família até meus amigos mais próximos!

O que me impressiona é que cada detalhe foi feito com atenção e dedicação. Há até áreas que não podemos acessar (só por hacks) e que tem lugares de colisão!

As batalhas, as músicas, os cenários... Tudo é uma obra de arte nesse jogo!

Por isso Shadow é meu jogo preferido de todos!

Você que tem um Ps2 ou Ps3... COMPRE! Não vai se arrepender!


Bom gente... É isso. Espero ter ajudado você que está procurando um jogo bom (apesar de muita gente conhecer esse jogo, pois é um clássico!)!

Fontes dessa bagaça aqui:
Primeira imagem:

O resto das imagens:

Beijocas para vocês! :3

-Path


Esquadrão Suicida!

Olá novamente, povo! Esse é o primeiro post de hoje!

Como vocês puderam ver, o assunto dessa bagaça aqui vai ser: Esquadrão Suicida!
Aqui eu vou comentar sobre o trailer. E me desculpem se eu falar alguma coisa errada.
Vamos começar isso então!

Primeiro, para você que não viu o trailer, ele está aqui lindo e incrivelmente AWESOME para ser visto! 


(Espero que não se importem por eu ter pegado o legendado :V)
Primeiro vemos a Amanda Walter (Viola Davis) com alguns dos homens importantes do governo e conversando sobre a ideia dela mesma: o esquadrão suicida.

No meio da conversa, tem cenas do lugar onde todos estão presos e um flashback, eu acho que é da Encantadora (me desculpem, eu não sei muito sobre a história dela) antes dela adquirir poderes.

A Amanda GARANTE que se acontecesse algo, eles seriam os culpados de tudo. Na minha opinião, foi um ato inteligente: há vilões presos e a culpa vai ser de quem se pessoas morrerem? Deles. Sempre são, não é? (----sarcasmo----)

Depois disso vemos a cena da Arlequina/Harley Quinn (Margot Robbie) presa na sua cela, com uma música de fundo que me fez arrepiar TO-DI-NHA! Ela faz você sentir dentro da cena.

Apareceu também o El Diablo/Chato Santana (Jai Courtney), o 3° El Diablo das HQs). Ele que consegue controlar o fogo. Além dele, tem o Pistoleiro/Floyd Lawton (Will Smith). Eu não consigo ver Will Smith como um vilão. Ele tem cara de sempre ser o mocinho do filme. Mas, o Will tem muito talento (MUITO mesmo! Quem não conhece o Will Smith?!) e o Crocodilo/Waylon Jones (Jay Hernandez), que foi tirado da sua cela.

A Arlequina, realmente, é a que mais aparece no trailer. Essa atriz é muito f@da. Só no trailer podemos ver que ela está arrasando no papel da personagem. Ela aparece completamente louca em algumas partes desse trailer. Um exemplo e na cena a seguir, que ela está normal (sem a roupa que vemos no resto do filme e sem aquele corte de cabelo, que eu achei sensacional), porém ela está louca. Vemos uma cena que ela está assim, e rindo por causa da sua loucura.

Dá para ver que nesse filme irá ter vários flashbacks dos personagens. Podemos ver no começo, possivelmente, um flashback do Pistoleiro com uma criança (provavelmente é alguém da família ou com muita aproximação).

A partir dai, irá ter mais flashbacks seguidos (infelizmente não consigo entender bem quem são os personagens).

----Tenho que comentar uma coisa: no momento 1:35 vemos pessoas atacando uma mulher. Eu acho que ela é a Arlequina, quando ela era Harleen Frances Quinzel, uma médica. Provavelmente é mais um dos flashbacks do filme. -----

Depois dos flashbacks, vemos cenas onde todos estão reunidos e fazendo as missões (que são mandadas pela Amanda).

Depois podemos ver mais flashbacks seguidos (do Pistoleiro e provavelmente da Katana/Tatsu Yamashiro, atuada pela Karen Fukuhara).

Aparecem mais cenas das missões, do povo reunido de novo, da Arlequina doidona e de outros personagens, mostrando seus poderes.

Uma das cenas mais engraçadas dessa parte foi a Arlequina com o carro rosa e o Batman em cima dele. Eu acho que o Batman não terá destaque, pois o destaque é o esquadrão suicida (Avá amigah, que descoberta linda, quer um balão?).

Um flashback aparece no final (da Arlequina). Ouve-se uma risada insana e vemos nada mais nada menos que Coringa (Jared Leto). Ele está torturando a própria Arlequina. Acho que é quando ela ainda era médica, devido ao avental e a cena que aparece no 2:18. Na cena vemos que há uma pessoa com ela, usando uma luva roxa. O que o Coringa usa na última cena? Uma luva roxa na mão direita. O que mais gostei foi como o Jared falou a frase (I just gonna hurt you, really really bad) : Com um ar perturbador, psicopata... Um brilho nos olhos e aquele sorriso. Essa cena fez minha espinha ter um ataque.

O que achei?

AWESOME. Eu não sou aquela fã fanaticamente fanática por DC ou Marvel, mas vendo esse trailer me fez querer ver muito esse filme... Mas não ia gostar de ver as reações da minha mãe vendo isso xD (principalmente a cena que o Coringa tá torturando a Arlequina).

Bom pessoal... É isso. E, novamente falando, me desculpem se eu falei algo de errado (como eu disse, não sou aquela fã fanática de DC ou Marvel).

Não tem nenhum link nessa bagaça não. Eu fiz algumas pesquisas apenas para ver os nomes dos personagens e do povo que faz o papel de cada um. Um dos sites foi o AdoroCinema, onde eu vi os atores e alguns dos nomes dos personagens.

Vamos para o próximo post de hoje!

-Path